TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

Operação policial resulta em um preso, dois mortos e arsenal de guerra apreendido na PB

O material e o suspeito detido foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande

Por Carlos Rocha Publicado em
Apreensao arsenal de guerra explosivos campina grande paraiba

Uma grande operação entre polícias dos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco resultou na prisão de um homem suspeito de ser o maior assaltante de bancos da região. A Operação Sem Fronteiras ocorreu nesta quinta-feira (21) e tem o objetivo de desarticular quadrilhas de roubo a carros-fortes e agências bancárias pelo Nordeste.

A operação teve a participação da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Deicor-RN), da Delegacia de Rouboos e Furtos (DRF-PB), da Polícia Civil da Paraíba, e do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri-PE), da Polícia Civil de Pernambuco.

Os agentes conseguiram prender um homem apontado como um dos líderes da organização criminosa que atua nos três estados. Além da prisão, dois foram mortos em confronto. A polícia apreendeu também uma grande quantidade de explosivos, uma metralhadora .50, um revólver calibre 38, muitas munições e também cerca quantidade de entorpecentes.

De acordo com as investigações, os homens alugaram um apartamento localizado no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande, agreste da Paraíba, com documentos falsos. O apartamento estaria sendo usado como esconderijo. Os suspeitos alugaram o imóvel pelo período de 30 dias.

O material e o suspeito detido foram encaminhados para a Central de Polícia de Campina Grande, na Paraíba.

Leia também:

Pesquisa mostra onde encontrar combustível mais barato em João Pessoa

PB confirma 1.111 novos casos de Covid-19 e ultrapassa 180 mil infecções pelo vírus

Procon: Pesquisa aponta variação superior a 130% no preço do quilo do pão francês

Caixa libera mais um saque do auxilio emergencial; veja quem tem direito


Relacionadas