TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Programe-se

Novidades na Netflix: Confira os lançamentos para o mês de dezembro!

Entre as séries, serão lançadas novas temporadas de “Pretty Little Liars”, “Scandal” e “Vikings”.

Por Redação Publicado em
NETFLIX
Foto: Reprodução/Internet

O mês de dezembro se aproxima e traz com ele aquele clima de férias, Natal, viagem em família e festas de réveillon, né? Também é aquele mês em que muita gente encontra tempo para colocar as séries em dia ou atualizar a listas de filmes. Pensando nisso, a Netflix separou várias de novidades que serão lançadas em seu catálogo ao longo do último mês do ano.

Leia mais: humorista é demitido do SBT após anos de trabalho.

Entre as séries, temos as novas temporadas de “Pretty Little Liars”, “Scandal”, “Vikings”, “Fuller House” e “Elementary”, além da estreia da nova série de suspense/terror da Netflix, “Dark”.

Veja:

The Crown (Temporada 2) – 08/12/2017 Com o início de uma nova era, a rainha Elizabeth luta para que as tradições britânicas não se percam nos revolucionários anos 50. Série original Netflix.

Pretty Little Liars (Temporada 7) – 21/12/2017Acontecimentos bizarros e revelações perturbadoras continuam assombrando as quatro garotas de Rosewood ao mesmo tempo em que se unem para desvendar um mistério.

Scandal (Temporada 6) – 01/12/2017O trabalho no escritório de gestão de crises de Olivia Pope prossegue enquanto Fitz deixa a presidência e um novo líder assume o cargo. Estreia na Netflix dia 1º de dezembro.

Dark (Temporada 1) – 01/12/2017Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas, quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar. Série original Netflix.

Vikings (Temporada 4: Novos episódios) – 02/12/2017Enquanto se recupera da batalha, Ragnar faz uma nova e inesperada amizade. Seus aliados em Paris aguardam seu retorno e um viking ambicioso trama contra ele.

Fuller House (Temporada 3: Novos episódios) – 22/12/2017Adolescentes apaixonados, jantares em família, um casamento e talvez até mesmo um bebê a caminho! Tudo isso na nova e emocionante temporada de Fuller House. Série original Netflix.

Elementary (Temporada 5) – 19/12/2017Holmes e Watson investigam assassinatos, sequestros, caçam tesouros escondidos e acabam pegos de surpresa em meio a uma violenta guerra de gangues.

El Chapo (Temporada 2) – 15/12/2017O notório chefe do tráfico El Chapo foge da prisão e consegue o apoio do governo como líder de um cartel. Fortalecido, ele inicia uma guerra com grupos adversários. Série original Netflix.

As Telefonistas (Temporada 2) – 25/12/2017Seis meses depois, a nova administração agita o status quo. Lidia lida com problemas pessoais, Sara sofre uma crise de consciência e um terrível segredo pode mudar suas vidas para sempre. Série original Netflix.

Easy (Temporada 2) – 01/12/2017Com novos personagens adicionados à trama, a segunda temporada de Easy continua navegando pelos altos e baixos do amor, da amizade e da vida em família. Série original Netflix.

Ultimate Beastmaster Brasil – 15/12/2017A pista de obstáculos mais desafiadora de todos os tempos retorna com novos atletas do Brasil. Série original Netflix.

72 Animais Perigosos: América Latina (Temporada 1) – 22/12/2017Da Amazônia à Patagônia, esta série apresenta imagens impressionantes de 72 dos animais mais mortais da América Latina em seu habitat natural. Série original da Netflix.

Com informações de Hugo Gloss.


Relacionadas