TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cagepa

Nove locais de João Pessoa ficam sem água nesta quinta (8); veja lista

A Diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa informou que a interrupção no fornecimento d’água nessas nove localidades será necessária para que equipes da companhia executem serviços de limpeza e desinfecção nos reservatórios

Por Carlos Rocha Publicado em
Nove locais de João Pessoa ficam sem água nesta quinta (8); veja lista
Nove locais de João Pessoa ficam sem água nesta quinta (8); veja lista (Foto: Reprodução)

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) fará serviços de manutenção em reservatórios e o abastecimento será suspenso nesta quinta-feira (8), das 8h às 23h, em alguns locais. Vai faltar água no Bairro das Indústrias, Distrito Industrial, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Cidade Verde, Loteamento Jardins, Miramar, Quadramares e Praia da Penha, em João Pessoa.

A Diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa informou que a interrupção no fornecimento d’água nessas nove localidades será necessária para que equipes da companhia executem serviços de limpeza e desinfecção nos reservatórios R-8, R-28 e R-34, além de melhorias no R-12.

Ainda de acordo com a Cagepa, as manutenções preventivas e periódicas nos reservatórios administrados pela companhia atendem portaria do Ministério da Saúde e garantem a qualidade da água distribuída aos paraibanos.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

Leia também:

Internet se torna aliada de estudantes da geração Z

Em nota, Funjope lamenta morte do jornalista Walter Galvão

João Pessoa aplica 2ª dose e vacina grávidas e puérperas nesta quinta (8)

Covid: Paraíba tem menos de 50% dos leitos de UTI ocupados


Relacionadas