TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
poluição

"Ninguém nunca sabe de porra nenhuma", diz Whindersson Nunes sobre manchas de óleo no Nordeste

O artista comentou o desastre ambiental através das redes sociais neste sábado (19).

Por Redação Publicado em
Whindersson
Foto: Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes fez um desabafo através das redes sociais, neste sábado (19), sobre o fato de trabalhadores que dependem do turismo do litoral nordestino estarem recolhendo as manchas de óleo que tem atingido o local.

"Rapaz mas é uma putaria muito grande um negócio desses.. 187 localidades do Nordeste, eu disse CENTO E OITENTA E SETE localidades atingidas por essa disgraça dessa merda desse carai desse óleo", iniciou o artista.

"A maior barreira de corais do mundo (no último vídeo) quase foi melada de óleo. A população que vive da pesca e do turismo fazendo de tudo pra limpar o lugar de onde vem o sustento. Tartaruga, golfinhos e peixes morrendo nessa bosta de óleo. Ninguém sabe de onde vem, ninguém sabe quem foi, ninguém sabe de nada, ninguém nunca sabe de porra nenhuma", declarou.

"Meus amigos que estão ajudando a limpar, muito obrigado e tomem cuidado que esse óleo é tóxico, se alguém das cidades puder disponibilizar luvas e botas pros voluntários eu vou ficar muito agradecido, até propaganda de graça eu faço, ninguém merece isso. O Nordeste sempre foi receptivo e carinhoso com todos, precisamos das praias limpas pra receber vocês.. Talvez esse óleo tenha que sair na torneira de alguém pra ser resolvido. Que disgraça", finalizou.

Desde o início de setembro, as manchas de petróleo em praias do Nordeste já atingiram 187 localidades em mais de 70 municípios. A substância encontrada é petróleo cru e a origem ainda não foi identificada.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em 19 de Out, 2019 às 12:59 PDT


Relacionadas