TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
depoimento

Nego do Borel fala sobre sumiço: "Tomei muito remédio e dormi"

Cantor negou que estivesse com mulheres no quarto, a polícia tinha dito que ele estava com duas

Por Carlos Rocha Publicado em
Nego do Borel fala sobre sumiço: "Tomei muito remédio e dormi"
Nego do Borel fala sobre sumiço: "Tomei muito remédio e dormi" (Foto: Reprodução/ G1)

Após todas as especulações sobre seu suposto desaparecimento, o cantor Nego do Borel, encontrado nesta terça-feira (5), se pronunciou à imprensa. O sumiço dele resultou em um boletim de ocorrência por parte da mãe, que não conseguia contato com o artista.

"Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão”, afirmou o cantor, que pediu desculpas à mãe.

Segundo sua assessoria de imprensa, o cantor irá procurar ajuda psicológica e fazer tratamentos.

"Tomei muito remédio e aí dormi, dormi, eu queria dormir... Aí acordei e tava toda essa repercussão", disse o cantor, que negou que estivesse com mulheres.

O paradeiro

Após a família registrar boletim de ocorrência por desaparecimento, o cantor Nego do Borel foi encontrado em um motel no Rio de Janeiro, no começo da tarde desta terça-feira (5). Ao chegar à Cidade da Polícia para depor, o funkeiro fez gestos obscenos.

Ao registrar a ocorrência, a mãe do cantor contou na delegacia que, no último domingo (3), tentou impedir que Nego saísse de casa. O cantor não obedeceu e, desde então, não tinha dado mais notícias.

De acordo com o G1, Nego do Borel estava no local na companhia de duas mulheres.

Nego do Borel estava no elenco da décima terceira temporada de 'A Fazenda', mas acabou sendo expulso após um episódio polêmico de suposto estupro de vulnerável, envolvendo a modelo brasileira Dayane Mello.


Relacionadas