TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
susto

Nego do Borel desabafa após acidente de moto: "segunda chance de vida"

O acidente aconteceu nessa segunda-feira (6), no Rio de Janeiro.

Por Redação Publicado em
NEGO DO BOREL 22 05 2019
Ver essa foto no Instagram

Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal ???????? vamos com fé ????

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel ???????? (@negodoborel) em 7 de Jul, 2020 às 3:34 PDT

O cantor Nego do Borel compartilhou por meio das redes sociais um desabafo sobre o acidente de moto que sofreu nessa segunda-feira (6), no Rio de Janeiro.

"Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar", escreveu Nego.

"Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%", disse.

Ele aproveitou o momento para dar notícias aos fãs. "Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal, vamos com fé", declarou.

De acordo com a assessoria de imprensa de Nego, ele "passa bem e segue em recuperação." O cantor também "por um procedimento cirúrgico no tornozelo, de baixa gravidade, após sofrer um tombo de moto na tarde desta segunda-feira."

O comunicado divulgado afirma que "Nego faz questão de manter o compromisso com a entrega das doações com alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira (10). A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades da grande Tijuca também."

Leia também:

Suspeito de furtar leite e fraldas é preso em João Pessoa

Homem morre em acidente entre moto e caminhão em João Pessoa

Operação da PF apura fraudes no INSS em João Pessoa

Estátua pede ajuda no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa


Relacionadas