Paraíba

"Não tenho o que reclamar", diz Cícero Lucena sobre governo Bolsonaro

Prefeito de João Pessoa avaliou gestão do presidente da República.

Publicado em 27/09/2021 11:58 Atualizado em 27/09/2021 12:01
logo
Por Redação Portal T5
Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa.

Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa. (Foto: PMJP/Divulgação)

Em avaliação aos mil dias de Jair Bolsonaro (sem partido) como presidente da República, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse que não tinha o que reclamar do governo federal nesse período. O gestor da capital paraibana foi questionado durante a manhã desta segunda-feira (27) e citou a facilidade de conseguir recursos vindos de Brasília

"Confesso que dentro do que o governo federal está fazendo no Brasil eu não tenho problema em conseguir recursos, até porque a minha relação em Brasília, com os parlamentares, que temos amizade, tem proporcionado recursos para cidade de João Pessoa. Eu não tenho o que reclamar com relação ao governo federal", disse.

Evento em João Pessoa

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, estará nesta terça-feira (28) em João Pessoa para celebração dos mil dias da gestão de Bolsonaro. Estão agendados 27 eventos em todos os estados e no Distrito Federal.

O paraibano Marcelo Queiroga participaria do evento na capital paraibana, mas foi diagnosticado com Covid-19, enquanto acompanhava Bolsonaro em viagem a Nova York para participação na Assembleia-Geral da ONU. O ministro continua em quarentena nos Estados Unidos e deve ser substituído pelo gestor interino da pasta, Rodrigo Cruz.

Veja mais:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play