TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Prefeito de João Pessoa

"Não tenho o que reclamar", diz Cícero Lucena sobre governo Bolsonaro

Prefeito de João Pessoa avaliou gestão do presidente da República.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa.
Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa. (Foto: PMJP/Divulgação)

Em avaliação aos mil dias de Jair Bolsonaro (sem partido) como presidente da República, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), disse que não tinha o que reclamar do governo federal nesse período. O gestor da capital paraibana foi questionado durante a manhã desta segunda-feira (27) e citou a facilidade de conseguir recursos vindos de Brasília.

"Confesso que dentro do que o governo federal está fazendo no Brasil eu não tenho problema em conseguir recursos, até porque a minha relação em Brasília, com os parlamentares, que temos amizade, tem proporcionado recursos para cidade de João Pessoa. Eu não tenho o que reclamar com relação ao governo federal", disse.

Evento em João Pessoa

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, estará nesta terça-feira (28) em João Pessoa para celebração dos mil dias da gestão de Bolsonaro. Estão agendados 27 eventos em todos os estados e no Distrito Federal.

O paraibano Marcelo Queiroga participaria do evento na capital paraibana, mas foi diagnosticado com Covid-19, enquanto acompanhava Bolsonaro em viagem a Nova York para participação na Assembleia-Geral da ONU. O ministro continua em quarentena nos Estados Unidos e deve ser substituído pelo gestor interino da pasta, Rodrigo Cruz.

Veja mais:

Relacionadas