TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Delatado

“Não recebi recurso de quem quer que seja”, diz João Azevêdo ao rebater acusações de Livânia

O governador da Paraíba foi citado em delação premiada feita pela ex-secretária de Administração da Paraíba, Livânia Farias.

Por Redação Publicado em
Joao Azevedo 13 01 2020
João Azevêdo João Azevêdo Foto: Reprodução / TV Tambaú

Em entrevista coletiva à imprensa na manhã desta segunda-feira (13), o governador João Azevêdo (sem partido) rebateu acusações realizadas pela ex-secretária de Administração da Paraíba, Livânia Farias. Em delação, afirmou que o governador teria recebido mesada de R$ 120 mil durante as eleições de 2018.

Segundo João, jamais foi autorizado o uso de recursos ilegais para a sua campanha. “Jamais recebi recursos de quem quer que seja. Isso aí é importante ver. O que vi no documento é que ela [Livânia] cita que teria recursos destinados pra despesas de campanha”, afirmou o político.

Conforme a delação, o dinheiro era pago pela Cruz Vermelha, que administrava o Hospital de Trauma de João Pessoa. O trecho da delação foi publicado pelo Estado de São Paulo nesta segunda-feira (13).

Eu jamais na minha vida recebi recursos de quem quer ser seja pra fazer uso pessoal. A campanha [ao governo] foi bancada com recursos do partido. Eu jamais autorizei que alguém recebesse recursos ilegais pra bancar essas despesas. Tivemos uma campanha limpa”, reiterou João.

Confira o depoimento na íntegra


Relacionadas