TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Entrevista - Jovem Pan

'Não descarto nada', diz Sérgio Queiroz sobre possível candidatura ao governo na Paraíba

Pastor falou sobre convite ao mesmo partido do presidente e as eleições de 2022.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Sérgio Queiroz.
Sérgio Queiroz. (Foto: MDH/Divulgação)

O pastor e procurador da Fazenda Sérgio Queiroz não descarta concorrer ao cargo de governador da Paraíba nas eleições de 2022. A declaração do paraibano foi revelada durante entrevista no Jornal da Manhã, na rádio Jovem Pan João Pessoa, nesta sexta-feira (3).

Sérgio deixou o cargo da Secretaria Especial de Modernização do Estado em julho deste ano para se dedicar à finalização do pós-doutorado. Agora, com a filiação de Jair Bolsonaro ao PL, Sérgio conversa com o partido sobre a possibilidade de fortalecer o palanque do presidente no estado para reeleição em Brasília.

O paraibano não descarta a possibilidade de disputar as eleições no estado, inclusive para governador.

"Eu não descarto nada na minha vida. Ontem eu falava sobre isso em outra entrevista, porque a minha vida tem sido feita, nos últimos 20 anos, de surpresas e de caminhos inesperados. Muitas vezes, caminhos que aparecem de maneira inusitada e muito rápida. Não seria o plano A do meu coração, mas servir às pessoas, servir a minha cidade, eu sou paraibano de raiz, sou pessoense, conheço os problemas da Paraíba, desde as questões tributárias, de gestão, até as questões de saneamento básico, hídricas, modelo de gestão pública. Eu não me sentiria um peixe fora d'água em servir em campos como esse."

Ouça a entrevista completa:

Veja mais:


Relacionadas