TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
declaração

Namorado de Gugu afirma que sonho do apresentador era "viver relação sem preconceito"

Thiago Salvático declarou que mantinha relacionamento com Gugu desde 2011.

Por Redação Publicado em
Thiago salvatico e Gugu Liberato na Franca

O namorado de Gugu Liberato, Thiago Savático conversou com o programa Fantástico, da TV Globo, nesse domingo (17) e comentou sobre o preconceito e sonhos do apresentador.

“Minha relação com o Gugu foi baseada em muito amor, cumplicidade. Eu tenho muito orgulho de ter vivido”, contou. “O maior sonho dele era viver essa relação sem preconceito por orientação sexual, viver o amor sem sofrer as consequências”, acrescentou.

Thiago declarou ainda que tinha um relacionamento com Gugu desde 2011, e atualmente, luta na Justiça pelo reconhecimento da união estável com o apresentador. Logo, teria direito a parte da herança.

O namorado de Gugu trabalha como chefe de cozinha e reside na Alemanha, onde é dono de duas sorveterias. Ele foi ao enterro do apresentador, em São Paulo, em novembro do ano passado.

Rose Miriam di Matteo, que é mãe dos filhos de Gugu, também luta na Justiça para que a união com o apresentador seja reconhecida. Ela garante que nunca ouviu falar sobre Thiago.

“Nunca ouvi falar no nome, eu gostaria de dizer que o Gugu em vida hoje jamais assumiria uma vida extraconjugal”, afirmou. “Ele jamais teria uma família que não fosse a nossa. Ele era muito feliz comigo e com os filhos”, garantiu.

Os advogados de Rose ressaltaram que tornar pública uma relação é fundamental para o reconhecimento da união estável. Eles afirmam ainda que se houve a relação do apresentador com Thiago, era de forma “oculta” e uma “traição”.

Leia também:

UPAs de João Pessoa irão funcionar com atendimentos exclusivos para casos da Covid-19

Testes rápidos em formato ‘drive thru’ para diagnóstico da Covid-19 é realizado em Bayeux

João Pessoa tem mais de 1.500 casos confirmados da Covid-19; veja lista de bairros


Relacionadas