TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
fique atento

Mutirão de renegociação de dívidas do Procon-JP segue até o dia 31

O mutirão é uma parceria com a Associação ProconBrasil através da Febraban

Por Gracielle Araujo Publicado em
Prcon jp
(Foto: Acervo/ Divulgação/Secom-JP)

O mutirão online para renegociações de dívidas bancárias segue até o dia 31 de março, com acesso exclusivamente pelo whatsapp (83) 98665-0179 através da internet. Clique aqui.

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) informou que o mutirão já conta com 113 registros. O ‘Procon-JP na sua mão’ também está disponível para dar orientação, tirar dúvidas e abrir processo administrativo.

O mutirão de renegociação das dívidas bancárias é uma parceria com a Associação ProconBrasil através da Febraban, com a adesão das instituições financeiras viabilizando condições favoráveis.

Como participar

Quem for participar do mutirão nacional online só necessita adicionar o número do whatsapp (83) 98665-0179 e fazer o contato, onde receberá atendimento personalizado dos consultores jurídicos do Procon-JP, que auxiliarão no registro da proposta na plataforma, quando receberá um login e senha. O serviço é uma ação conjunta com a Associação Brasileira de Procons e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Leia também:

+ Colisão entre carro e motocicleta deixa criança e duas pessoas mortas na Paraíba

+ Vacinação contra Covid-19 continua para idosos com 62 anos ou mais, em João Pessoa

+ Homem é preso após invadir casa e manter família em refém, em Lucena

+ Saiba onde assistir pela internet as celebrações da Igreja Católica durante a Semana Santa


Relacionadas