TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Homem é preso após invadir casa e manter família em refém, em Lucena

Ele e outros dois suspeitos levaram cordão de ouro e aparelhos celulares. Cerca de 15 pessoas estavam na residência.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Prisao lucena
(Foto: Reprodução / Verinho Paparazzo (RTC))

Um homem foi preso após invadir uma casa e manter uma família em refém, na cidade de Lucena, no Litoral Norte paraibano. A prisão aconteceu na noite deste sábado (27), em Fagundes.

Ao PortalT5, uma das vítimas informou que três homens armados pularam o muro da residência e anunciaram o assalto por volta de 12h. Os suspeitos levaram cordão de ouro e aparelhos celulares.

Quinze pessoas estavam dentro da residência, incluindo crianças. “Eles pularam o muro, anunciaram o assalto e disseram que queriam o celular e as correntes de ouro ou iam matar todo mundo. Colocaram a arma na cabeça, puxaram a corrente de ouro. Tinha um carro esperando na frente. Eles estavam armados com uma 38, facão e simulacro (...) a sensação é de impotência”, relatou uma das vítimas à equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro utilizado no assalto foi encontrado em Fagundes. Após denúncia, os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos dentro de uma residência na região. Com ele, a PM apreendeu as armas utilizadas no crime. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Os outros dois suspeitos já foram identificados pela polícia. Até a publicação desta matéria, o material levado durante o assalto não havia sido recuperado.

Leia também:

+ Colisão entre carro e motocicleta deixa criança e duas pessoas mortas na Paraíba

+ Vacinação contra Covid-19 continua para idosos com 62 anos ou mais, em João Pessoa

+ Saiba onde assistir pela internet as celebrações da Igreja Católica durante a Semana Santa


Relacionadas