TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
EM ITABAIANA

Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro na Paraíba; suspeito é preso

De acordo com a polícia civil, o crime aconteceu por volta das 11h40 deste domingo (1). O suspeito do crime foi preso em flagrante.

Por Redação Publicado em
Batalhao itabaiana
Foto: Reprodução / Google Street View

Uma mulher de 40 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, na manhã deste domingo (1), no município de Itabaiana, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 11h40 na Rua Maria do Carmo Luna, no centro da cidade. O suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com a delegada Renata Maria Costa Patu, o casal morava junto há alguns anos e as brigas estavam sendo constantes. Nos últimos dias, a mulher pediu abrigo a uma amiga e, neste domingo (1), o homem foi até a residência onde a vítima estava para conversar. Durante a conversa, o suspeito, que estava armado com uma faca peixeira, desferiu vários golpes contra a vítima.

Rejane Gomes dos Santos morreu no local. O ex-companheiro da mulher foi preso em flagrante por um policial militar à paisana e levado para a Delegacia de Itabaiana. Ao PortalT5, a Polícia Militar (PM) informou que a arma foi localizada em cima da casa onde aconteceu o crime.

Leia também:

“Dez dias sem ouvir besteira”, diz Frota sobre a cirurgia de Bolsonaro para correção de hérnia

SBT lança novos projetos na web em setembro; saiba mais


Relacionadas