Paraíba, segunda-feira, 16 de setembro de 2019
30° C
Busca

Política

Política

“Dez dias sem ouvir besteira”, diz Frota sobre a cirurgia de Bolsonaro para correção de hérnia

A declaração foi feita neste domingo (1) pelo ex-ator em sua conta no Twitter.

Por Redação Portal T5

13h53 - Atualizado 01/09/2019 às 13h54
Foto: Reprodução / Internet

O deputado federal, Alexandre Frota, ironizou neste domingo (1) através de sua conta oficial no Twitter, a cirurgia que o presidente Jair Bolsonaro terá de passar para retirar uma hérnia. Frota foi eleito deputado federal por São Paulo e recentemente foi expulso do PSL, partido do presidente. Atualmente, o ex-ator é filiado ao PSDB.

Alexandre Frota e Bolsonaro se aproximaram durante a campanha eleitoral em 2018 e foram aliados até os primeiros meses deste ano, mas a relação se tornou insustentável após as constantes críticas do ex-ator ao atual governo.

Paraíba está na rota de investimentos e projetos da China no Brasil

A previsão feita pela próprio presidente é de um afastamento de dez dias para a realização da cirurgia e a recuperação. “Bom ficaremos 10 dias sem problemas. 10 dias sem ouvir besteiras. 10 dias sem alguém ser demitido ou traído. 10 dias que o mundo não será agredido”, escreveu Frota.

No Twitter, o presidente Jair Bolsonaro brincou com a situação. “Agora em São Paulo com os Drs.[Antonio Luiz] Macedo e Leandro [Echenique, cardiologista]. Pelo que tudo indica curtirei uns 10 dias de férias com eles brevemente. Bom dia a todos”, escreveu.

Bolsonaro visita templo evangélico em São Paulo

O problema, segundo informou em nota o médico da Presidência da República, Doutor Ricardo Peixoto Camarinha, surgiu em decorrência das intervenções cirúrgicas pelas quais o presidente foi submetido depois de ter sido vítima de uma facada.

Em setembro de 2018, ainda durante a campanha presidencial, Bolsonaro levou uma facada em Juiz de Fora (MG). De lá para cá, passou por três cirurgias. O autor do atentado, Adélio Bispo de Oliveira, foi internado por tempo indeterminado em um manicômio judicial.

SBT lança novos projetos na web em setembro; saiba mais