TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vice-presidente

Mourão diz que não tem diálogo com Bolsonaro

"Faz falta, sim", afirmou Mourão

Por Juliana Alves Publicado em
Mourao e Bolsonaro
(Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

Hamilton Mourão, vice-presidente do Brasil, disse que falta diálogo entre ele e o presidente Jair Bolsonaro. O general afirmou ainda em entrevista à CNN Brasil que as conversas com pouca frequência com Bolsonaro dificultam e o impede de saber como agir em determinados momento.

"Não há conversas seguidas entre nós. As conversas são bem esporádicas", disse Mourão. “Faz falta, sim. Faz falta até para eu entender em determinados momentos o que eu preciso fazer", completou.

O general disse ainda que acredita ser “difícil” que Bolsonaro o convide para assumir a vice-presidência na campanha de 2022. Caso haja o convite, Mourão afirmou que precisará discutir a relação com o presidente.

Na entrevista, Mourão ainda comentou sobre a administração e condução das disputas políticas em torno da vacina contra covid-19. O general citou a gestão de João Doria em São Paulo e afirmou que tanto Bolsonaro quanto o governador cometeram erros. “Tanto do nosso lado aqui do governo, como do Doria. Aí começa um chama de mentiroso, o outro chama de não sei o quê. Isso não é a política”, pontuou. "Vejo que isso aí foi algo que, vamos dizer assim, fugiu à boa política. Essa é minha visão. Fugiu à boa política”, concluiu o vice-presidente.


Relacionadas