TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ameaças

Motorista de aplicativo salta de carro após ser alvo de trio de assaltantes em João Pessoa

O trio pediu a corrida em frente a um hipermercado no Centro de João Pessoa com dois destinos, os bairros Esplanada e Geisel

Por Redação Publicado em
Gol carro motorista app encontrado
Foto: Reprodução/ Whatsapp

Um motorista de transporte por aplicativo viveu momentos de terror no final da tarde desta segunda-feira (27) após ficar da mira de três assaltantes e ser ameaçado de morte. O trio pediu a corrida em frente a um hipermercado no Centro de João Pessoa com dois destinos, os bairros Esplanada e Geisel.

De acordo com informações da vítima, os suspeitos não esboçaram nenhuma atitude suspeita no início da corrida. "Estavam bem vestidos e falavam bem", relatou o motorista. Ele narra que, em determinado momento, um do homens deu um golpe conhecido como "mata leão" e os três começaram a ameaçá-lo de morte.

Quando o veículo chegou em um ponto, o motorista conseguiu abrir a porta do veículo e saiu correndo. Ele disse que os suspeitos correram atrás dele, mas não alcançaram. Ele procurou a Central de Polícia para registrar boletim de ocorrência.

O motorista disse que trabalha com transporte por aplicativo há dois anos e nesse período é a terceira vez que é vítima de assalto. Ele alegou ainda que o carro que os bandidos levaram é alugado e fez um apelo para conseguir localizá-lo.

Por volta das 21h30, o veículo foi localizado por policiais por trás do cemitério São José, no bairro de Cruz das Armas, na capital. O carro foi levado para o pátio da Central de Polícia a fim de ser devolvido à vítima.

Câmera instalada em carro flagra sequência de crimes, em Fortaleza; veja

Após falhas no Enem, MEC suspende inscrições no Prouni

Leia também: Gkay estaria "ficando" com parceiro musical de Saulo Poncio, apontam internautas; veja

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas