TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ROMANCE

Modelo revela ter formado trisal gay com namorado da mãe de Neymar

O relacionamento a três teria durado um ano e meio

Por Redação Publicado em
Hans madrid diz que viveu um relacionamento a tres com tiago ramos atual namorado de nadine goncalves mae de neymar jr 1586896981699 v2 900x506

O massoterapeuta e modelo Hans Madrid, de 24 anos, diz ter vivido um ‘trisal’ com Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr. O modelo é casado com o empresário Raphael Stembeg, que é proprietário de uma marca de chocolates e dono de uma agência de publicidade.

O relacionamento a três teria durado um ano e meio, conforme contou Hans ao UOL. Tiago foi apresentado ao modelo pelo marido e durante o tempo que ficaram juntos, os três viviam no mesmo apartamento. O término aconteceu recentemente.

"Após ele sair do nosso apartamento, deixou de nos seguir para não vincular o que vivemos. Sobre o relacionamento dele com a Nadine e outros após o nosso, não tive conhecimento. Soube apenas das relações anteriores, pois ele sempre nos falou a verdade."

O colunista Leo Dias afirmou que Tiago é fã assumido de Neymar e já viveu romance com o cozinheiro do jogador, e também com o humorista Carlinhos Maia.  Ele sempre deixou claro que é fã do Neymar, nunca escondeu isso", conta Hans.

Leia mais:

The Walking Dead estreia nova temporada na Netflix durante quarentena

Namorado da mãe de Neymar já deu em cima de Anitta, diz site


Relacionadas