TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ex-power couple

Mirela Janis se pronuncia sobre suposto término com Yugnir: "Tentando resolver"

Em um dos episódios do Power Couple Brasil, o paraibano acabou pedindo a "cremosinha" em casamento

Por Carlos Rocha Publicado em
Mirela Janis se pronuncia sobre suposto término com Yugnir: "Tentando resolver"
Mirela Janis se pronuncia sobre suposto término com Yugnir: "Tentando resolver" (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após a informação sobre um suposto término de relacionamento repercutir, Mirela Janis quebrou o silêncio sobre o assunto para a colunista Fábia Oliveira. À jornalista, a cremosinha negou a separação do empresário paraibano Yugnir Ângelo e disse que o casal está apenas "estremecido"

"Estamos muito brigados e não chegamos a separar, mas o povo já 'meteu o louco' e começou a postar. Estamos conversando e tentando resolver", respondeu.

De acordo com Fábia, Mirela Janis havia descoberto uma festa de três dias que Yugnir teria dado na capital paraibana e, por isso, teria colocado um ponto final no relacionamento. A versão foi rebatida pelo próprio empresário: "A informação não procede".

A suposta separação

Participantes na quinta temporada do reality show da Record 'Power Couple Brasil', Mirela Janis e Yugnir teriam terminado o relacionamento. A informação foi dada, com exclusividade, pelo perfil de fofoca 'Segue a Cami'.

O casal já se separou outras vezes e, em um dos episódios do Power Couple Brasil, o paraibano acabou pedindo a "cremosinha" em casamento.

Outro ponto que vale ressaltar é que criou-se a teoria da "Maldição do Power Couple". Essa "lenda urbana" sugere que os participantes terminam seus relacionamentos após passarem pela competição de casais.


Relacionadas