TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
resultado enem

Ministro da educação diz que notas do Enem podem ter sido alteradas por ‘inconsistência no gabarito’

Abraham Weintraub informou que até a próxima segunda-feira (20), a situação estará resolvida.

Por Redação Publicado em
Locais das provas Enem

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, informou neste sábado (18) através de uma publicação no Twitter que houve inconsistência no gabarito de algumas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019.

De acordo com Weintraub, o número é muito baixo e até a próxima segunda-feira (20), a situação estará resolvida. “Houve inconsistência no gabarito de algumas provas do Enem 2019 e, por isso, candidatos foram surpreendidos com os resultados de suas notas. O número é muito baixo. Até segunda-feira, dia 20, tudo será resolvido. Pedimos desculpas aos participantes do exame pelo transtorno”.

Houve inconsistência no gabarito de algumas provas do Enem 2019 e, por isso, candidatos foram surpreendidos com os resultados de suas notas. O número é muito baixo. Até segunda-feira, dia 20, tudo será resolvido. Pedimos desculpas aos participantes do exame pelo transtorno. pic.twitter.com/d9fOzOLHtM

— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) January 18, 2020

Abraham Weintraub informou que o problema aconteceu na correção da segunda prova e ele disse que é uma inconsistência fácil de ser consertada e que ninguém será prejudicado.

Leia também:

Aberta visitação para Fragata da Marinha do Brasil, no Porto de Cabedelo; confira os horários

Prazo para eleitor regularizar título termina em maio

Continua internada mulher baleada que teve casa invadida em Santa Rita; filha morreu no local

Inep comete erro de português no perfil oficial do Twitter; veja


Relacionadas