TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Eleições 2018

Meta do PSD é eleger Lira senador e ampliar bancadas na Câmara Federal e na ALPB

O partido promoveu uma solenidade de filiações, nesta quinta (5), em João Pessoa e recebeu o ex-deputado Inaldo Leitão.

Por Redação Publicado em
Romulo Gouveia 06 04

O presidente estadual do PSD, deputado federal Rômulo Gouveia, disse que o partido segue, até este sábado (7), filiando lideranças na legenda para a disputa eleitoral deste ano. O partido promoveu uma solenidade de filiações, nesta quinta (5), em João Pessoa e recebeu o ex-deputado Inaldo Leitão.

Reafirmando que o partido estará em uma chapa majoritária, com a candidatura de reeleição do senador Raimundo Lira, Gouveia destacou que o partido vem fortalecendo seus quadros, recebendo a filiações de lideranças como Inaldo Leitão que irá disputar uma vaga na Câmara Federal, contando com o apoio do principal grupo político de Sousa.

“Este será o meu último partido”, afirmou Inaldo sobre sua adesão ao PSD e lembrando que seu avô foi eleito prefeito pelo antigo PSD. Inaldo destacou a liderança que Gouveia tem na Paraíba e em Brasília, onde obteve a maior votação para um cargo da Mesa Diretora da Câmara na história da Casa. “Rômulo é um dos maiores líderes da Câmara dos Deputados”, disse.

Gouveia ainda destacou a presença do partido nas cidades da Paraíba, com uma grande atuação nas Câmara Municipais e usou como exemplo a bancada em João Pessoa, que conta com três vereadores, e ocupando a presidência da Câmara de Campina Grande. O deputado adiantou que a meta do partido é eleger Lira senador e ampliar as bancadas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.


Relacionadas