TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Baía da Traição

Membro de organização criminosa foragido há 5 anos é preso na PB

A prisão foi realizada pelo Núcleo de Repressão Qualificada de Santa Rita, com o apoio do Grupo Tático Aéreo, a 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape e a 8ª Delegacia Seccional de Guarabira

Por Carlos Rocha Publicado em
Policia Civil prende membro de organizacao criminosa foragido ha mais de cinco anos na Paraiba

Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quinta-feira, 03 de junho, um homem apontado como um dos principais ‘conselheiros’ de uma organização criminosa no estado e investigado por envolvimento em homicídio, tráfico de drogas e outros crimes. A prisão foi realizada pelo Núcleo de Repressão Qualificada de Santa Rita, com o apoio do Grupo Tático Aéreo, a 7ª Delegacia Seccional de Mamanguape e a 8ª Delegacia Seccional de Guarabira.

A ação policial aconteceu nas proximidades de uma aldeia indígena na Baía da Traição, onde o investigado estava escondido e comandava, remotamente, um grupo de criminosos. A Polícia Civil vinha investigando esse homem há vários meses, capturando-o na tarde de ontem.

“Ele estava foragido há mais de cinco anos e era procurado pelas forças de segurança do estado, devido aos crimes que praticava. Fizemos um trabalho minucioso de investigação, até localizá-lo e prendê-lo nessa operação”, disse o delegado João Paulo Amazonas.

Recentemente, a Polícia Civil em Santa Rita prendeu outro membro dessa mesma organização criminosa que também estava foragido. De acordo com o delegado, “são pessoas com poder de influência no meio onde circulam, mas que agora foram desarticulados”.

O homem preso está à disposição da justiça.

Leia também:

Xuxa se emociona ao ser vacinada contra Covid: "Graças a Deus"

Secretário de Saúde de município paraibano morre vítima de Covid

Mulher em situação de rua morre sem saber que era herdeira milionária

Enfermeira desenha sapatinho em paciente com Covid-19 e comove web


Relacionadas