TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Bloco da Anitta

MC Rebecca e Luísa Sonza polemizam ao simular "beijo grego" em bloco; veja

O caso aconteceu durante apresentação das cantora no bloco da Anitta, no pós-Carnaval do Rio de Janeiro

Por Redação Publicado em
Beijo grego luisa sonza
Foto: Reprodução/ Instagram

O jornalista Thiago Rocha trouxe à tona, através do seu perfil no Instagram, uma situação que dividiu opiniões na internet. Ele publicou um vídeo no qual aparecem as cantoras Luísa Sonza e MC Rebecca em coreografias pra lá de sensuais. Em certo momento, a funkeira simula um "beijo grego" na cantora gaúcha. Tudo aconteceu no último sábado (29), no pós-Carnaval do Rio de Janeiro.

"Longe de mim ser puritano, mas você não acha que a #luisasonza e a #mcrebecca passaram do ponto nessa apresentação no carnaval? Não me recordo de ter visto #IveteSangalo #ClaudiaLeitte #DanielaMercury #Netinho #LeoSantana e tantos outros artistas que desfilam do alto do trio elétrico fazer uma grosseria dessas para virar manchete ou consolidar a carreira. (E não tem nada ver com condição sexual, porque cada um escolhe com quem vai pra cama e tá tudo certo.) Pra mim é geladeira com força!!! O mínimo que poderiam é pedir desculpas...", escreveu o jornalista colega de estúdio de Sônia Abrão.

A publicação de Thiago dividiu opiniões na internet. Algumas pessoas concordaram com o comunicador, já outras relataram que ele estaria exagerando.

O evento

Fantasiada de Lady Gaga no clipe Telephone, Luísa Sonza surgiu de meia calça arrastão e com uma faixa de isolamento envolvendo seu corpo. Na coreografia do funk de Mc Rebecca, um passo famoso é rebolar bastante o bumbum com as mãos apoiadas no chão, o que foi reproduzido pela mulher de Whinderson Nunes e Anitta, a dona do bloco.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thiago Rocha ????️+ (@thiagorochabr) em 2 de Mar, 2020 às 7:07 PST

Veja também:

+ Com mais de 1 milhão de votos, enquete aponta empate entre Pyong e Gui no paredão do BBB20

+ Tiago Leifert dá bronca ao vivo em Pyong durante atividade no BBB20; veja

+ Riachuelo abre mais de 200 vagas de emprego em todos os níveis

+ Bradesco abre vagas de nível médio com salário de até R$ 2.400 mais benefícios

+ MC Rebecca e Luísa Sonza polemizam ao simular "beijo grego" em bloco; veja


Relacionadas