TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em são paulo

Marco Feliciano é expulso do Podemos e dispara: “Motivo de orgulho para mim”

Documento assinado pelo presidente estadual do partido em São Paulo acusa parlamentar de "infração e violência à disciplina, à ética, à fidelidade e aos deveres partidários”

Por Redação Publicado em
Marco feliciano 3
Marco Feliciano agora está sem partido, após ser expulso do Podemos Marco Feliciano agora está sem partido, após ser expulso do Podemos Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

O deputado federal por São Paulo Marco Feliciano foi expulso do Podemos, acusado de “infração e violência à disciplina, à ética, fidelidade e aos deveres partidários", segundo documento assinado pelo vereador e presidente estadual do partido, Mario Covas Neto.

Além disso, ao pastor e parlamentar também foi imputada a utilização de recursos públicos em benefício próprio.

"Parece-nos, outrossim, importante destacar que entendemos por desproporcional e pouco recomendado que em pleno ano de 2019 um parlamentar ainda se utilize de recursos públicos para fins particulares vide o caríssimo tratamento dentário feito pelo representado e pago com dinheiro do povo”, diz o comunicado.

Em sua defesa, Marco Feliciano nega que tenha cometido qualquer irregularidade. Ele diz aceitar a expulsão, mas afirma que a situação se deve ao apoio de sua parte ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e por estratégias políticas de Mario Covas Neto.

“Ser expulso de um partido por apoiar o presidente Bolsonaro é para mim motivo de orgulho. Mario Covas Neto ficou com medo de eu ser candidato a prefeito de São Paulo e me expulsou, pois colocou o Podemos a reboque dos interesses de seu parente Bruno Covas”, publicou Feliciano em seu perfil do Twitter, se referindo ao atual prefeito da capital paulista, que é familiar do presidente estadual do Podemos.

Leia também:

Inscrições para concurso da Ebserh com 21 vagas na Paraíba terminam nesta terça (10)

Dois dias após rebaixamento do Cruzeiro, torcedora símbolo morre aos 86 anos em BH


Relacionadas