TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vídeo

Mãe de Leandra desabafa após assassinato da filha: "dia mais triste da minha vida"

Segundo a perícia, haviam marcas de luta corporal na vítima, além das facadas na região do pescoço e toráx

Por Renata Nunes Publicado em
 Erineuza Silva, mãe da jovem Leandra, conversou com a reportagem da TV Tambaú
 Erineuza Silva, mãe da jovem Leandra, conversou com a reportagem da TV Tambaú (Imagem: Reprodução/TV Tambaú)

"O caso da morte da minha filha, foi só ela ter se envolvido com aquela mulher". Esse é o relato de Erineuza Silva, mãe da jovem Leandra Silva de Souza, 26 anos, assassinada a golpes de faca no bairro de Mangabeira, na tarde desta quarta-feira (22). Em tom de lamento e indignação, ela acusa a ex-companheira da filha como a principal suspeita pelo crime que mudou para sempre a os rumos da vida da dona de casa. "O dia mais triste da minha vida", desabafou.

Nesta quinta-feira (23) ela conversou com a reportagem do programa O povo na TV, da TV Tambaú/SBT. "Minha filha era trabalhadera (sic), nunca se envolveu com droga, briga, com bebedeira – nada disso", alegou Erineuza, que descreveu o relacionamento de três anos das duas como abusivo e com histórico de agressões. "Ela aparecia com o olho roxo. Quando a minha filha tentou sair, foi tarde", lamentou.

A mulher suspeita segue foragida. Segundo a perícia, haviam marcas de luta corporal na vítima, além das facadas na região do pescoço e toráx. A polícia contactou a jovem - que prometeu se entregar. Segundo vizinhos, o casal havia separado há algumas semanas.

 

Leia mais: 


Relacionadas