TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Mãe da filha de Xamã expõe cantor e fala sobre falta de apoio

Ela contou sobre luta por pensão e plano de saúde

Por Carlos Rocha Publicado em
Mãe da filha de Xamã expõe cantor e fala sobre falta de apoio
Mãe da filha de Xamã expõe cantor e fala sobre falta de apoio (Foto: Reprodução)

Xamã, um dos cantores mais promissores da atualidade, está envolvido em uma controvérsia com a mãe de sua filha mais nova, Hanna. Rennata Gutierrez, mãe da criança, expôs em suas redes sociais que tem enfrentado dificuldades na maternidade sem apoio por parte do pai da menina. Em entrevista à coluna de Leo Dias no Metrópoles, Rennata revelou que a pequena, nascida em julho de 2021, só foi registrada pelo cantor em março do ano passado, e que desde então, tem enfrentado dificuldades para estabelecer um acordo com Xamã em relação a pensão e outras pendências.

Rennata revelou que teve uma gravidez conturbada e quase sem nenhum suporte do cantor, tendo somente o apoio de sua mãe. Segundo ela, mesmo que Xamã tenha confirmado publicamente que Hanna era sua filha, demorou muito tempo para que ele realmente a reconhecesse em cartório. “Desde o nascimento da Hanna, tem sido uma batalha para ela ter o reconhecimento devido, já no início foi uma luta com o registro, depois de muita brigas, conversas e ameaças consegui o registro", disse ela.

Gutierrez afirma que Xamã só viu a filha 15 vezes desde o seu nascimento e que a equipe do cantor já afirmou que ele “não tem tempo” para ver a filha, devido à sua agenda. Rennata disse ainda que tem encontrado resistência por parte do cantor e de seus advogados em chegar a um acordo sobre a pensão e os deveres dele. Ela afirma que o valor da pensão não condiz com a realidade do pai e que o cantor deveria incluir ou pagar o plano de saúde da filha, mas isso não tem acontecido e o status é de inadimplente.

Rennata disse que não quer uma guerra judicial e que sempre buscou oportunidades de diálogo para chegar a um acordo digno e justo. No entanto, ela se viu obrigada a expor a situação em suas redes sociais, pois se sentia exausta dessa situação que se prolonga há quase dois anos. A mãe de Hanna revelou que se sente solitária na maternidade, mas que a felicidade da filha compensa todos os outros dias ruins.


Relacionadas