TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
REDES SOCIAIS

Luciano Huck critica Bolsonaro por participar de ato a favor da ditadura

A ida do presidente à manifestação gerou diversas críticas

Por Redação Publicado em
Luciano huck huck

O apresentador Luciano Huck criticou a participação do presidente Jair Bolsonaro em um ato que pedia intervenção militar no Brasil. Huck se manifestou pelo Twitter, no domingo (19).

“Defender a ditadura promove a desordem e é inconstitucional. Só com democracia construiremos um país menos desigual e mais eficiente e afetivo. Neste momento, deveríamos investir nosso tempo em salvar vidas e combater a pandemia e suas consequências”, escreveu.

Essa não é a primeira vez que o apresentador faz algum comentário político nas redes sociais. Também nesse domingo, Huck rebateu as críticas de Bolsonaro em relação a ação dos prefeitos e governadores.

“Nada de misturar alhos com bugalhos. O papel dos prefeitos e governadores é de enorme importância na pandemia. Protagonismo necessário e justo”, ressaltou.

O presidente participou, nesse domingo (19), de uma manifestação em Brasília que pedia intervenção militar. Ele não utilizou máscaras ou qualquer equipamento de proteção individual ao falar com protestantes.

“Estou aqui porque acredito em vocês. Vocês estão porque acreditam no Brasil”, disse.

Veja também:

Auxílio Emergencial é pago a beneficiários do Bolsa Família e inscritos via app e site nesta segunda (20)

Após perder tio por Covid-19 em Santa Rita, jovem faz apelo: "Não saiam de casa"


Relacionadas