TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Inovação

Loja cria Árvore de Natal de coxinhas e faz sucesso na web

A árvore inusitada viralizou e a loja começou a receber diversos pedidos

Por Redação Publicado em
Arvore de coxinha chef wellington

Natal é uma época de celebrar com a família e amigos e o símbolo deste período são as árvores, sempre decoradas com bolas e enfeites.

Porém, a loja Socorro Doces e Sagaldos, de Recife, decidiu inovar e criou uma árvore de Natal inteiramente feita de coxinhas. São 17 kg e 850 coxinhas que ornamentam o artefato.

“A venda da coxinha está se sobressaindo em relação a outros salgados, e a gente fez uma reunião de pauta justamente porque [dezembro] é um mês importante. Iam armar a árvore de Natal no meio da loja, e pensamos: ‘Por que não fazer uma árvore de coxinhas?”, disse a gerente comercial Mariana Estevam ao jornal O Estado de São Paulo.

A árvore inusitada viralizou e a loja começou a receber diversos pedidos, só que em tamanhos menores, já que a árvore original serve 90 pessoas. O preço também não é barato, são R$ 690, que pode ser dividido em até quatro vezes.

Olha só quem está aproveitando a Árvore de Coxinhas ???? Chef Wellington garantiu que é uma verdadeira ''peeerdição'' hahah ???????? Já encomendou a sua? A versão mini é puro charme e ideal para decorar a Ceia de Natal!

Uma publicação compartilhada por Socorro Doces e Salgados (@socorro.docesesalgados) em 20 de Dez, 2017 às 1:05 PST


Relacionadas