TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Desdobramentos

Justiça recebe denúncia contra acusados de matar auditor fiscal em JP

Caso segue em segredo de justiça. Filho adotivo da vítima é apontado como autor intelectual do crime.

Por Redação Publicado em
Paulo Germano Teixeira de Carvalho
Paulo Germano Teixeira de Carvalho Paulo Germano Teixeira de Carvalho Foto: Arquivo Pessoal

A juíza do 2º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa, Francilucy Rejane de Sousa Mota, recebeu a denúncia apresentada pelo Ministério Público, no caso do assassinato do auditor fiscal e empresário Paulo Germano Teixeira de Carvalho. O crime foi registrado no dia 7 de julho. A vítima foi ferida por disparos quando estava em sua granja.O filho adotivo da vítima é apontado como autor intelectual do assassinato.

Segundo a Justiça, a partir deste momento os autos passam de inquérito policial a ação penal. O processo corre em segredo de justiça.

Ao apresentar a denúncia a magistrada, o Ministério Público precisa expor, nessa petição, o fato criminoso, com todas as circunstâncias e deve identificar os acusados, como ainda indicar as provas nas quais se baseia a acusação e deve pedir ao juiz que aplique as penas legalmente apropriadas aos fatos.

Mais sobre o crime

Inicialmente, a polícia trabalhou com a hipótese de latrocínio, mas com o andamento das investigações, as autoridades chegaram ao filho da vítima, que seria o responsável pelo assassinato.

O suspeito e pelo menos outras duas pessoas que estariam envolvidas no crime foram conduzidas para a Central de Polícia, no Geisel, em João Pessoa no dia 26 de agosto de 2019. Com eles, a polícia também apreendeu cinco armas de fogo, inclusive a arma utilizada no crime.

Saiba mais: Câmera flagra acidente grave na cidade de Alagoa Grande, na PB; veja

Casal de irmãos morre afogado após cair em açude, no interior da PB

Morte de corretor de imóveis em João Pessoa tem características de execução, diz polícia

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas