TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
entrevista

"Juntos e shallow now": Paula Fernandes diz que a intenção não foi agradar

A sertaneja comentou as críticas sobre sua versão

Por Redação Publicado em
PAULA E LUAN 17 05 2019

“Juntos e shallow now”. O refrão da nova música de Paula Fernandes em parceria com Luan Santana virou assunto na internet, e não exatamente por bons motivos. A canção, uma versão do hit Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper, gerou uma série de críticas por misturar trechos em inglês e português.

Apesar da enxurrada de memes e comentários negativos, Paula Fernandes defende a composição, batizada de 'Juntos'. Em entrevista à Veja São Paulo, a sertaneja afirma que a própria protagonista de 'Nasce uma Estrela' aprovou o arranjo. “Escrevi em uma madrugada, mandei um áudio com guia de voz , violão e a letra. A resposta foi rápida. Ela [Lady Gaga] não mexeu em uma vírgula sequer”, conta.

Sobre os polêmicos versos em inglês, a cantora justifica dizendo que “shallow now da música original é o que o brasileiro sabe”. Ela ainda garante que agradar os fãs não foi a sua prioridade na hora de escrever a letra. “A minha intenção não foi fazer algo pra agradar, nos moldes nacionais. Queria fazer essa mistura. Ficou foneticamente bacana”, acredita.

Por fim, Paula admite estar se divertindo com a repercussão de sua mais nova criação. “Já virou bordão. Tem gente dizendo ‘tô afim de fazer um juntos e shallow now com você’. Tem uns ótimos”, revela.

Abaixo, escute um trecho da música:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em 16 de Mai, 2019 às 7:36 PDT


Relacionadas