TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Novidade

Juliette assina contrato com cervejaria

“Para mim é um enorme prazer e privilégio", disse Juliette

Por Juliana Alves Publicado em
Divul juliette
(Foto: Reprodução/Instagram @juliette)

A paraibana Juliette, campeã do BBB 21, anunciou nesta sexta-feira (18) uma nova parceria. Após ter assinado com grandes marcas nacionais, a advogada e maquiadora divulgou um novo contrato. Desta vez, com uma cervejaria. Na parceria, Juliette assumirá a função de Porta-voz de Cultura e Tradições.

“Juliette é uma pessoa única e conquistou os brasileiros com sua autenticidade, sempre mostrando sua essência e as histórias e tradições que moveram sua vida. Junto com ela, vamos enaltecer mais a cultura de todas as regiões do país, mostrando como na nossa história estão os aprendizados e a base para trilharmos novos caminhos", afirmou Tetê Chaves, gerente de marketing da cervejaria Bohemia.

“Para mim é um enorme prazer e privilégio", disse Juliette. "Imagina quanta tradição eu não vou aprender e poder contar para todo mundo! Além do mais, esse título de porta-voz de cultura e tradições inclui também uma vontade minha de contar um pouco sobre cada região do nosso país. Eu não vejo a hora de aprender e dividir. Estou muito feliz, de verdade”, completou a paraibana.

A nova parceria foi anunciada foi estrategicamente nesse mês de junho, em que se celebra o São João - festa nordestina.


Relacionadas