Política

Bolsonaro fará visita à Paraíba na próxima semana, diz ministro

A cidade a ser visitada é Cajazeiras, no Sertão. Ele deverá cumprir agenda no RIo Grande do Norte e fazer essa passagem pela cidade sertaneja. A agenda oficial do presidente, contudo, ainda não traz essa informação.

Publicado em 18/06/2021 16:40 Atualizado em 18/06/2021 16:50
logo
Por Redação Portal T5
Bolsonaro fará visita à Paraíba na próxima semana, diz ministro

(Foto: Reprodução/Agência Brasil)

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, participou da entrega de 192 apartamentos no Bairro das Indústrias, entregue nesta sexta-feira (18). Na solenidade de entrega do Residencial Vista do Verde ll, também estiveram presentes o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra.

Na ocasião, o ministro informou que o presidente Jair Bolsonaro deve fazer uma visita à Paraíba no dia 24 de junho. A cidade a ser visitada é Cajazeiras, no Sertão. Ele deverá cumprir agenda no RIo Grande do Norte e fazer essa passagem pela cidade sertaneja. A agenda oficial do presidente, contudo, ainda não traz essa informação.

ENTREGA DE MORADIAS

O ministro Rogério Marinho destacou a implantação de um programa habitacional que cobre todo o Brasil. "Esta obra é um símbolo desse trabalho, pois estava paralisada desde 2015, e fizemos um esforço para concluí-la, e fazer a sua entrega é extraordinário. A parceria com a Prefeitura é benéfica e estamos conversando com o prefeito para fazermos novas parcerias para contratarmos novos empreendimentos na cidade ainda este ano", revelou.

Durante a solenidade foi feita a entrega simbólica de chaves a um grupo de 12 famílias, que representaram todos os moradores do novo condomínio. Segundo a secretária de Habitação do Município, Socorro Gadelha, a partir da próxima segunda-feira (21), os demais contemplados vão receber suas respectivas chaves, obedecendo a um calendário organizado pela Equipe Técnica e Social da Secretaria de Habitação Municipal.

O residencial vai abrigar famílias que moravam em condições precárias em áreas de risco, ocupações, comunidades e pessoas inscritas no Programa Habitacional da Prefeitura.

Estrutura - O Residencial Vista do Verde II foi construído pela Prefeitura de João Pessoa em parceria com o Governo Federal, através da Caixa, com um investimento de R$ 18 milhões. O condomínio conta com 192 apartamentos distribuídos em 12 blocos. Cada unidade tem 44 metros quadrados de área útil com sala, dois quartos, cozinha, banheiro e área de serviço.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play