TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Jovem é estuprada dentro de casa por dupla encapuzada na Paraíba

Após o crime, a jovem acionou a Polícia Militar que a acompanhou até a delegacia, onde ela prestou depoimento.

Por Redação Publicado em
Whatsapp image 2019 05 10 at 06 39 17
 Delegacia Seccional de Cajazeiras, na Paraíba Delegacia Seccional de Cajazeiras, na Paraíba Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma jovem de 18 anos denunciou que foi estuprada por dois homens na tarde dessa terça-feira (24), na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi realizado por meio de ameaça à vitima dentro da residência onde morava. Os suspeitos estão foragidos. 

Após o crime, a jovem acionou a Polícia Militar que a acompanhou até a delegacia, onde ela prestou depoimento e foi encaminhada ao hospital para exames de comprovação e aplicação de medicamentos preventivos.

Em contato com o Portal T5, a Polícia Civil informou que o caso foi transferido para a Delegacia da Mulher e segue em segredo de justiça para proteção da segurança da jovem.

Ninguém foi preso e a polícia segue em investigações.

Em casos de estupro ou agressão, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência - Ligue 180 – é um serviço de utilidade pública gratuito e confidencial (preserva o anonimato), oferecido pela Secretaria Nacional de Políticas.

Veja mais:

Ônibus cai em ribanceira após colidir com animal na BR-230, na Paraíba


Relacionadas