TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
surpresa!

Jovem descobre gravidez na hora do parto e alega que cantor Xamã é o pai

O rapper afirmou que recebeu com surpresa a informação

Por Carlos Rocha Publicado em
Estudante descobre gravidez na hora do parto e alega que cantor Xamã é o pai
Estudante descobre gravidez na hora do parto e alega que cantor Xamã é o pai

Não poderia haver data mais compatível quanto o Dia dos Pais para uma notícia tão inusitada quanto a história revelada pelo jornalista do portal Metrópoles, Leo Dias. A notícia envolve o rapper Xamã e uma estudante de direito do Rio de Janeiro. A jovem que deu à luz recentemente alega que não sabia da gestação até a hora do parto e diz que o pai de seu filho é o artista.

Segundo o que a jovem revelou ao colunista, ela e Xamã se relacionaram há cerca de 9 meses no camarim do artista, após uma apresentação. Ela afirma que a sua menstruação permaneceu normalmente após o episódio e que ela começou a se sentir mal nas últimas semanas, até procurar um hospital e descobrir que estava dando à luz.

O rapper afirmou que recebeu com surpresa a informação. Ele disse que não foi procurado pela jovem e que independente de qualquer coisa, se houver alguma responsabilidade, ele vai assumir. O parto aconteceu na última sexta-feira (6).

A assessoria de comunicação do artista emitiu uma nota dizendo que, até o momento, o artista nunca foi procurado pela parte envolvida, e que soube do ocorrido somente hoje, após publicação da Imprensa.

"A descoberta de uma possível paternidade, justo no dia dos pais, tem forte simbolismo, mas ofuscado pela forma como foi anunciado. Mesmo surpreso, Xamã se coloca a disposição para conversar e, se necessário for, reforçar que assumirá as responsabilidades cabíveis em casos como este, dando toda a assistência e principalmente amor", diz a nota.


Relacionadas