TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
prêmio

Jornal classifica Lady Gaga como “melhor cantora da Terra”

O conteúdo já inicia chamando-a de “melhor performer ao vivo do pop” e, mais para o meio, a classifica como “nada menos que a melhor cantora da Terra”.​

Por Redação Publicado em
Lady gaga academy awards arrivals 2015 billboard 650

Lady Gaga foi destaque em uma matéria no jornal norte-americano “Tampa Bay Times”, um dos maiores da região de Tampa Bay, na Flórida. O conteúdo já inicia chamando-a de “melhor performer ao vivo do pop” e, mais para o meio, a classifica como “nada menos que a melhor cantora da Terra”.

Gaga esteve em Tampa nesta sexta (1), com a “Joanne World Tour” para um show na Amalie Arena, que teve ingressos esgotados logo no começo das vendas.

show da artista no Amalie Arena teve os ingressos esgotados no primeiro dia das vendas e “não foi por causa de algum vestido de carne ou o vestido de bolhas ou pelo ovo. Foi por causa das performances dela ao vivo, especialmente aquelas de alto nível de controle e intensidade, que são as obras primas para viver e respirar talento artístico”, afirmou a publicação.

Lady Gaga segue em um ótimo momento profissional. O documentário “Gaga: Five Foot Two”, de um modo geral, teve boa recepção do público e sua apresentação no Super Bowl bateu recorde de indicações ao Emmy Awards. Nesta semana, a cantora teve outras duas indicações ao Grammy Awards: melhor álbum pop vocal (“Joanne”) e melhor performance pop solo (“Million Reasons”). Ela também já tem o remake do filme musical “Nasce Uma Estrela”, com estreia prevista para 2018.

Por RD1


Relacionadas