TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
se destacou

Jogador de 15 anos que disputou Copinha pelo São Paulo Crystal viaja para ser avaliado pelo Grêmio

"Bebé", como é conhecido, jogou apenas 20 minutos na competição, mas viu surgir o interesse de grandes clubes em seu futebol.

Por Redação Publicado em
Sao paulo crystal copinha
Bebé tem 15 anos, e vai passar duas semanas treinando em Porto Alegre. Bebé tem 15 anos, e vai passar duas semanas treinando em Porto Alegre. Foto: Divulgação/São Paulo Crystal

Os atletas que disputam a Copa São Paulo de Juniores sabem que a competição é uma grande vitrine do futebol, onde em cada jogo sempre há um olheiro de um grande clube disposto a investir nas promessas que estão em campo.

E o meio-campo Josevaldo, do São Paulo Crystal, já conseguiu sentir bem o que significa participar do torneio. Entre os jogadores da equipe ele é mais conhecido por seu apelido “Bebé”, e tem apenas 15 anos.

O atleta jogou somente 20 minutos em toda a Copinha, na partida contra o Real-DF, única derrota do São Paulo Crystal. O time não se classificou para a fase seguinte, mas com uma boa atuação Bebé viu surgir o interesse de gigantes brasileiros em seu futebol.

Fluminense, Palmeiras e Grêmio ficaram de olho na jovem promessa, e foi justamente o tricolor gaúcho que saiu na frente e o convidou para um período de avaliação no Rio Grande do Sul. Bebé viaja nesta quarta-feira (17) para Porto Alegre onde passará duas semanas treinando no clube, com o desejo de se destacar e quem sabe ganhar um contrato de presente.

“Fico muito grato por tudo que a diretoria do São Paulo Crystal, nas pessoas de Múcio Fernandes (presidente do clube), Nal (vice-presidente) e Cezar estão fazendo por mim, desde que entrei quando era pequeno. As portas que estão se abrindo. É muito gratificante fazer teste em um clube como Grêmio. Vou ser aprovado, se Deus quiser”, celebrou o meia.

Leia também:

Torcedor mirim fanático pelo Botafogo-PB visita Maravilha do Contorno junto com jogadores

Copa do Nordeste 2018 começa hoje com transmissão da TV Tambaú/SBT


Relacionadas