TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confira

João Pessoa tem mais de 180 vagas de emprego nesta segunda

Oportunidades são disponibilizadas pelo Sine JP.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Sine de João Pessoa
Sine de João Pessoa (Imagem: Reprodução)

De acordo com o Sine Municipal de João Pessoa (Sine-JP), 181 vagas de emprego estarão abertas a partir desta segunda-feira (25) na capital. As oportunidades seguirão disponobilizadas até o dia 30 de julho ou até quando as vagas forem preenchidas.

Atendente de lanchonete e armador de estrutura de concreto armado são as oportunidades com o maior número de vagas. Para atendente por exemplo, são 30. Os candidatos interessados devem ter o Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar em regime de escalonamento. Para a função, a empresa não exige experiência registrada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Já para a função de armador de estrutura de concreto armado são 11 vagas. O nível de escolaridade solicitado é fundamental completo, além da experiência comprovada na Carteira de Trabalho, de no mínimo seis meses. As vagas serão distribuídas para as funções de armador, ajudante e encarregado de armador.

Os interessados nessas e nas demais vagas disponibilizadas esta semana no Sine-JP devem agendar o atendimento acessando o site agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. As vagas ficam disponíveis até serem preenchidas.

Para mais informações sobre a seleção pelo telefone: 3214-1010.

Serviço

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, nº 85, Varadouro. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.


Relacionadas