TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nesta sexta-feira (2)

João Pessoa mantém serviços essenciais durante jogo do Brasil

Todos os serviços administrativos funcionarão das 8h às 14h

Por Carlos Rocha Publicado em
João Pessoa mantém serviços essenciais durante jogo do Brasil
João Pessoa mantém serviços essenciais durante jogo do Brasil (Foto: PMJP)

Nesta sexta-feira (2), dia do terceiro jogo do Brasil na Copa do Catar 2022, a Prefeitura de João Pessoa terá seu expediente alterado. Todos os serviços administrativos funcionarão das 8h às 14h, seguindo portaria da Secretaria de Administração (Sead), que prevê o expediente até duas horas antes da partida entre a Seleção Brasileira e Camarões. Já os serviços considerados essenciais, como limpeza urbana, trânsito e de saúde, funcionam normalmente.

Confira horários de funcionamento dos serviços de saúde nesta sexta-feira (2):

USFs, Policlínicas e CMI – As Unidades de Saúde da Família (USF) manterão os atendimentos e o funcionamento regular das 8h às 12h. As Policlínicas Municipais e o Centro Municipal de Imunização (CMI), localizado no bairro da Torre, seguem a portaria e funcionam das 8h às 14h.

Vacinação e testagem contra a Covid-19 – A vacinação contra a Covid-19 acontece nas Unidades de Saúde da Família no horário das 8h às 12h. Nas Policlínicas Municipais e no Centro Municipal de Imunização (CMI), a vacina será disponibilizada à população das 8h às 12h. Já no Mangabeira Shopping, a vacina contra a Covid-19 será ofertada no horário das 8h às 14h.

Nesta sexta-feira (2) a testagem para detecção da Covid-19 será disponibilizada nas Policlínicas do Cristo e Jaguaribe, das 8h às 12h, sem a necessidade de agendamento.

Urgência e Emergência – Durante o horário da partida, os cidadãos e/ou turistas que necessitarem, poderão buscar atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), localizadas nos bairros de Manaíra, Bancários, Cruz das Armas e Valentina Figueiredo. Os hospitais da rede municipal de saúde também deverão manter seu funcionamento regular, a exemplo Complexo Hospitalar de Mangabeira (CHM); Hospital Municipal Infantil do Valentina (HMV); Instituto Cândida Vargas (ICV); Hospital Municipal Santa Isabel (HMSI) e Prontovida, sendo os dois últimos com atendimento apenas por meio de regulação. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) poderá ser acionado pelo número 192.

Saúde Mental e Bucal – A assistência de urgência em saúde mental estará à disposição no Pronto Atendimento em Saúde Mental (Pasm), localizado em prédio anexo ao Complexo Hospitalar de Mangabeira. Já o atendimento em saúde bucal está garantido pelos Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) localizados na Torre e em Mangabeira.


Relacionadas