TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
casal power

Após idas e vindas, Mirela Janis e Yugnir comemoram casa nova em João Pessoa

A influenciadora diz estar feliz com a nova fase

Por Carlos Rocha Publicado em
Após idas e vindas, Mirela Janis e Yugnir comemoram casa nova em João Pessoa
Após idas e vindas, Mirela Janis e Yugnir comemoram casa nova em João Pessoa (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora digital Mirela Janis e o empresário Yugnir Ângelo comemoraram a casa nova em uma publicação feita na noite desta quinta-feira (1º). Entre idas e vindas, o casal está junto há um bome tempo. Eles foram um dos participantes da quinta temporada do reality show Power Couple Brasil.

Dentro do reality, no primeiro semestre de 2021, o empresário de 35 anos chegou a pedir Mirela em casamento. Após semanas após deixarem o confinamento, em Junho do mesmo ano, a influenciadora chegou a anunciar o fim do relacionamento. Na época, ela alegou como principal motivo as "enganações" do companheiro.

Alguns dias se passaram e o casal conseguiu se entender. Mirela, que tem 24 anos de idade, se diz muito feliz e realizada em começar uma nova fase com seu amor, na capital paraibana.

"Finalmente, eu e você! Nosso cantinho! Uma nova fase começa agora. Vocês fazem parte de tudo isso, fazem parte da nossa história! Estamos felizes demaisss e ansiosos pra deixar tudo do nosso jeitinho", escreveu em uma publicação no Instagram.

Veja!


Relacionadas