Paraíba

João Pessoa antecipa encerramento de mutirão de vacinação contra a Covid-19

Devido ao ritmo acelerado que superou as 53 mil doses por volta das 34 horas de mutirão, foi possível antecipar o encerramento da imunização contra a Covid-19, previsto para durar 48 horas

Publicado em 17/07/2021 19:30
logo
Por Carlos Rocha
João Pessoa antecipa encerramento de mutirão de vacinação contra Covid-19

João Pessoa antecipa encerramento de mutirão de vacinação contra Covid-19 (Foto: Carlos Rocha)

A Prefeitura de João Pessoa, após conseguir aplicar em ritmo recorde as vacinas disponíveis nos postos instalados na cidade, vai abrir agendamento para as últimas doses que serão aplicadas até a meia-noite deste domingo (18). [do sábado para o domingo]

Devido ao ritmo acelerado que superou as 53 mil doses por volta das 34 horas de mutirão, foi possível antecipar o encerramento da imunização contra a Covid-19, previsto para durar 48 horas.

A gestão municipal decidiu concentrar o atendimento até a meia-noite deste sábado nos postos do tipo drive-thru. Deixando claro que aqueles que agendarem a vacinação devem estar no local indicado até o limite do horário estabelecido.

As últimas vagas de agendamento, para pessoas com a idade a partir de 33 anos, foram disponibilizadas pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou o site vacina.joaopessoa.pb.gov.br às 19h.

Confira os postos de vacinação:

Drive thru (até 24h deste sábado)

– Santuário Mãe Rainha (Aeroclube)

– UFPB (Castelo Branco)

– Unipê (Água Fria)

– Sesi (Costa e Silva)

– Mangabeira Shopping

– Uninassau, acesso Avenida Rio Grande do Sul (Bairro dos Estados)

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play