TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
assédio?

Integrante do CPM 22 tem conversas com adolescente vazadas e internet reage

O músico afirma não ter tido intenção de seduzir adolescente

Por Redação Publicado em
Japinha cpm 22

Baterista do CPM 22, Japinha teve prints de conversas vazados nesta semana nas redes sociais. Nas imagens, o músico conversa com uma fã de 16 anos sobre namoro e virgindade. Quando aconteceu o diálogo, ele tinha 36 anos.

Procurado pelo G1, Japinha afirmou que a conversa era uma ‘brincadeira’ e ele não tinha a intenção de seduzir a adolescente. Nas redes sociais, o artista foi acusado de assédio. Ele se defendeu e disse estar tomando as medidas legais.

“Quem me conhece sabe da minha índole e do meu caráter, e que jamais agiria com o intuito de machucar alguém”, diz trecho do comunicado feito por ele.

Na conversa, o ator pergunta se a garota já teve relação sexual e mente sua idade. Perguntado sobre a possibilidade de ver a banda, ele disse que iria impor algumas condições.

O perfil do CPM 22 também se pronunciou e, em um comunicado divulgado no Instagram, declarou que cada integrante responde por seus atos, mas gostariam de deixar claro que “não compactuamos com atitudes desrespeitosas contra quem quer que seja”.

Veja também:

Bombeiro é preso por suspeita de envolvimento no assassinato de Marielle Franco

Com medicamento supostamente adquirido em João Pessoa, homem é preso vendendo ivermectina no RN

Relato sobre o Japinha em que ele tenta mentir a idade pra uma menina de 16 anos e +#ExposedEmopic.twitter.com/ueILOBxQSV

— #ExposedEmo (@ExposedEmo1) June 4, 2020

Relacionadas