TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"Pensando em Pedro Sampaio?"

Influencer paraibana Gkay surpreende fãs ao posar com micro biquíni; veja

"No que será que eu estava pensando?!", perguntou a influencer e alguns internautas responderam que seria em Pedro Sampaio

Por Redação Publicado em
Gkay micro biquini
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane) em 20 de Mai, 2020 às 10:43 PDT

Com um emoji de macaquinho e outro de biscoito, a influenciadora digital paraibana, Gkay, questoinou: "No que será que eu estava pensando?!", na legenda de uma foto pra lá de sensual. Gessica Kayane aparece em uma série de imagens pra lá de sensuais usando um micro biquíni.

Cantor baiano é acusado de chantagem, manipulação e assédio na web: "Escanor Manipulador"

Respondendo a pergunta de Gkay, alguns seguidores responderam que ela estaria pensando em Pedro Sampaio. Tudo por conta de um episódio que ocorreu durante sua Live na internet. Os dois demonstraram uma intimidade no bate papo.

Além disso, dias atrás, durante uma entrevista, Matheus Mazzafera pediu para que GKay mostrasse alguma peça de roupa que um boy esqueceu na casa dela. A paraibana mostrou uma camisa do Pedro Sampaio.

Seguidores levantam hashtag em apoio à mãe de 'Bel para Meninas': "Fran nós te amamos"

Os rumores ganharam força após a cantora de "Menina Solta", Giulia Be, entrar ao vivo na transmissão e ter uma suposta "crisezinha de ciúmes". Internautas apontaram que Giulia errou de propósito o nome da influencer paraibana e que ela teria demonstrado desconforto ao mencioná-la.

Mais tarde, Giulia publicou um print de uma conversa com GKay onde pede desculpas pelo erro. "Mana mas relaxa pq TODO MUNDO ERRA O MEU NOME", respondeu Gkay.

Leia também: Blogueira Maryana Escobar perde bebê que esperava do YouTuber Biel; veja

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas