TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Paraíba

Hospital Metropolitano usa cordel para celebrar mil altas de pacientes de Covid-19 na PB

De acordo com o diretor geral do Hospital Metropolitano, Antônio Pedrosa, o resultado atingido é fruto do empenho de toda equipe nos cuidados prestados aos pacientes

Por Carlos Rocha Publicado em
Mil altas covid 19

O Hospital Metropolitano de Santa Rita teve nesta quinta-feira (11)  a alta de número 1000 de pacientes com covid-19. Juliana de Albuquerque Andrade, de 32 anos, é professora em João Pessoa. Ela ficou internada por oito dias na enfermaria da unidade, passou por complicações respiratórias mas se recuperou bem. Nesta quinta ela recebeu autorização para voltar para casa.

De acordo com o diretor geral do Hospital Metropolitano, Antônio Pedrosa, o resultado atingido é fruto do empenho de toda equipe nos cuidados prestados aos pacientes.

“Os nossos profissionais trabalham com muita dedicação, dando o aporte que nossos pacientes precisam e seguindo todos os protocolos. E resultados como estes revelam que a nossa atuação tem feito a diferença na saúde da população paraibana” concluiu.

O Hospital Metropolitano possui 54 leitos de Unidade de Terapia Intensiva exclusivos para tratamento da Covid-19, além de 31 leitos de enfermaria.

Leia também:

Secretaria de Saúde diz que vacinas em circulação são eficazes contra a nova variante do Covid-19

BBB21: Marília Mendonça apaga comentário sobre Gil após repercussão negativa

“Não vou deixar”, diz irmã de Rodolffo sobre aproximação de Karol com brother

Sindicato de Trabalhadores do ensino superior da PB defende suspensão da retomada das aulas na UFPB


Relacionadas