TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Hospedada na casa de Anitta, Juliette diz que 'zerou a vida'

A campeã do BBB agradeceu o acolhimento dos cariocas dado a ela e sua mãe, Fátima.

Por Renata Nunes Publicado em
Juliette passa temporada na casa de Anitta
Juliette passa temporada na casa de Anitta (Foto: Reprodução / Instagram)

A paraibana Juliette anunciou por meio de um vídeo no Instagram na manhã desta terça-feira (11) que está hospedada na casa de Anitta, no Rio de Janeiro. A cantora, no entanto, se encontra nos Estados Unidos, onde faz shows e eventos promocionais do single "Girl From Rio", último trabalho da artista.

"Pronto, meu povo! Tô na correria, mas tô aqui! Obrigada pela acolhida nessa casa linda, de uma família que também é da Paraíba e torce por mim e pelos meus. Sim, eu tô na casa de @anitta (mas ela não tá aqui!). Zerei a vida!", escreveu Juliette, em seu perfil do Instagram.

De acordo com a campeã do BBB21, ela e sua mãe, Fátima, foram acolhidas com carinho pelos cariocas.

"Estou de alma lava e vou rasgar uma novidade. A saúde da minha mãe sempre foi a minha maior preocupação. E eu queria dizer que ela foi extremante acolhida aqui no Rio de Janeiro, assim como os meus amigos e toda a minha equipe também. Eu tive muito carinho do mundo, de pessoas que se apaixonaram por mim e que me ofereceram a mão. Me convidaram para ficar aqui, quietinhos e testadinhos", disse.

Dos Estados Unidos, a cantora fez um único pedido para Juliette: "Seja bem-vida. Cuida dos cachorros pra mim enquanto estou longe"


Relacionadas