TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
CONFRONTO

Homens e adolescente ficam feridos durante troca de tiros com policiais em JP

Confronto aconteceu durante uma abordagem no Acesso Oeste, na capital paraibana

Por Redação Publicado em
Hospital de trauma Polly Sorrentino
Material apreendido pelos policiais durante a madrugada Material apreendido pelos policiais durante a madrugada Foto: Divulgação/PMPB

Dois homens e um adolescente ficaram feridos durante uma troca de tiros com policiais miliares na madrugada desta quinta-feira (11), em João Pessoa. O confronto ocorreu após uma abordagem em uma barreira no Acesso Oeste.

Segundo a polícia os suspeitos foram encontrados com espingardas, revólveres, munições e um colete, próximo ao bairro Ilha do Bispo. Antes de serem rendidos, os envolvidos tetaram se desfazer dos objetos de dentro do carro. Em seguida, atiraram contra os policiais e ficaram feridos em uma troca de tiros.

A polícia suspeita que eles estariam planejando promover um ataque a tiros contra integrantes de grupos rivais da capital paraibana. Os homens já têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma e recebem tratamentos médicos sob custódia. O estado dos pacientes não foi informado.

saiba mais

Relacionadas