TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em salema

Homem morre e três familiares ficam feridos após ataque a tiros na Paraíba

Fato aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (28).

Por Redação Publicado em
Usa
Foto: Rubens Junior/RTC

Um homem morreu e três familiares ficaram feridos após sofrerem um ataque a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (28), em Salema, no município de Rio Tinto, na Paraíba. Ao PortalT5, o sargento Kleber informou que o pai, a mãe e os dois filhos foram baleados após uma discussão entre famílias da comunidade.

Os irmãos foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Já os pais, foram encaminhados para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha.

Conforme o boletim médico do Trauma, um dos filhos, Severino Fernandes da Silva, de 29 anos, sofreu um tiro na cabeça e morreu depois de chegar à unidade por volta de 19h30. Já o irmão, de 25 anos, foi atingido com cinco disparos no tórax e o estado de saúde é considerado grave.

A assessoria do Trauminha informou ao PortalT5 que o pai, de 66 anos, foi atingido com um tiro no punho e a mãe, de 69 anos, sofreu um tiro no antebraço. O estado de saúde de ambos é considerado estável.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não há informações sobre os suspeitos de cometer o crime e o caso seguirá sob investigação.

Veja também:

Adolescente esfaqueada por ex-companheiro da mãe continua em estado grave

“Foi morta com mais de dez facadas”, diz delegado sobre feminicídio no Sertão; suspeito está foragido

Polícia prende suposto estelionatário; golpes envolviam cheques sem fundos e falsificação


Relacionadas