TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bomba!

Gusttavo Lima teria traído Andressa com Mallu Ohanna na casa de Leonardo, diz colunista

A jornalista apontou que o sertanejo teve encontros amorosos com Mallu Ohanna e que eles ocorreram na casa do cantor Leonardo

Por Redação Publicado em
Gu lima e malu ohanna 16102020140513021
Foto: Reprodução

A colunista Fabíola Reipert da Record TV trouxe informações bombásticas sobre os possíveis motivos da separação entre Andressa Suita e Gusttavo Lima. A jornalista apontou que o sertanejo teve encontros amorosos com Mallu Ohanna e que eles ocorreram na casa do cantor Leonardo.

Desde que o anúncio do fim do casamento caiu como uma bomba, muita especulação começou sobre um suposto affair do cantor. Na tarde desta sexta-feira (16) a jornalista de celebridades Fabíola Reipert disse no quadro 'A Hora da Venenosa' do Balanço Geral que o sertanejo estaria tendo um rolinho com Mallu Ohanna, ex-mulher do atacante Dudu, do Palmeiras.

Em junho a modela teve o nome envolvido em uma polêmica com o ex. Imagens de câmeras de segurança teriam flagrado momentos de uma briga entre Mallu Ohana e o ex-marido, o jogador do Palmeiras Dudu. O casal teria discutido em frente sua casa, em um estacionamento, enquanto o atleta conversava ao telefone.

Na gravação, Mallu estaria tentando diálogo com Dudu, sem sucesso. Após várias tentativas de arrancar o celular dele, como sugerem as imagens, a jovem é guiada para dentro de um carro estacionado no intuito de supostamente tirá-los do local.

Leia também:

Veja quem recebe o auxílio emergencial nesta sexta-feira (16)

Viagens de vereadores da PB custaram mais R$ 1 milhão em um ano

Dia D da Campanha de Multivacinação e Poliomielite acontece neste sábado (17)

Falta de água faz 148 municípios da PB entrarem em situação de emergência


Relacionadas