TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no instagram

Gusttavo Lima anuncia que vai ser pai mais uma vez

A nova paternidade vem apenas 7 meses depois do nascimento de Gabriel, seu primeiro filho com a modelo Andressa Suita.

Por Redação Publicado em
Gusttavo lima pai
Gusttavo Lima, Andressa Suita e o pequeno Gabriel, de 7 meses. Gusttavo Lima, Andressa Suita e o pequeno Gabriel, de 7 meses. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima pegou de surpresa todos os seus fãs e anunciou em sua conta oficial no Instagram na manhã deste sábado (20) que vai ser pai mais uma vez.

O sertanejo é casado com a modelo Andressa Suita, e a nova gravidez vem apenas 7 meses depois de ter nascido o primeiro filho do casal, Gabriel.

Dono dos sucessos “Apelido Carinhoso” e “Vou te Buscar”, que estão nas rádios de todo o Brasil, além dos mais famosos “Homem de Família” e “Balada Boa”, Gusttavo Lima se mostrou bastante feliz com a paternidade e amoroso com a esposa.

“E o meu segundo MAIOR presente!?!!!! GRÁVIDOS NOVAMENTEEEEE!!!! SIMMMMM, vou ser papai mais uma vez!!!! Obrigado por estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo!!!! Parabéns pelo seu dia, e que eu possa te fazer feliz cada dia mais!!! Te amooooo vida @andressasuita”, publicou ele.

E o meu segundo MAIOR presente!?!!!! GRÁVIDOS NOVAMENTEEEEE!!!! SIMMMMM, vou ser papai mais uma vez!!!! Obrigado por estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo!!!! Parabéns pelo seu dia, e que eu possa te fazer feliz cada dia mais!!! Te amooooo vida @andressasuita ❤️❤️❤️❤️ #clearblue #familia #ad #amormaior

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em 20 de Jan, 2018 às 5:29 PST


Relacionadas