TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
maternidade

Giovanna Ewbank decide mudar nome de bebê para não repetir Paulo Gustavo

A previsão é que o bebê da atriz com Bruno Gagliasso nasça segunda quinzena de julho.

Por Redação Publicado em
Giovanna ewbank instagram

Giovanna Ewbank está se preparando para a chegada do seu terceiro filho. Durante entrevista à Marie Claire nesta quarta-feira (6), ela contou que tem deixado alguns medos para trás, inclusive, do parto normal.

"Sempre tive muito medo de sentir dor. Quando eu pensava no parto eu já me arrepiava. Sempre falei que se um dia ficasse grávida eu teria cesárea, porque não aguentaria o normal. Isso foi mudando conforme fui entendendo o meu corpo", contou Giovanna, que está com 29 semanas de gestação.

"Hoje só penso em parto natural, mas se não conseguir não vou ficar triste. O médico vai saber qual a melhor opção para o momento. O corpo humano é muito perfeito. Não estou com medo de nada, nunca pensei que fosse estar tão calma e plena", revelou.

A previsão é que o bebê da atriz com Bruno Gagliasso nasça segunda quinzena de julho. "O Bruno está nervoso que vai ter só ele lá, e ele tem pânico de sangue, mas está se preparando muito bem, está lendo tudo a respeito", disse.

Giovanna também revelou que o casal pretendia nomear o bebê de Gael e os irmãos, Bless e Titi já chamavam ele assim. Mas, ela decidiu mudar de ideia um tempo depois de visitar os amigos Paulo Gustavo e Thales Bretas, que são pais de Gael e Romeu.

"Foi o primeiro nome que pensamos, mas depois que eu fui visitar o Paulo, cada vez que alguém chamava Gael eu pensava 'Gael não é o meu filho, é o filho do Paulo Gustavo", comentou. "A gente já tem um nome na cabeça, mas prefiro não falar porque as duas vezes que eu falei eu mudei de ideia depois", disse.

Leia também:

App do Auxílio Emergencial completa um mês com muitos pedidos 'Em Análise'; confira

Guardar o álcool em gel no banheiro é arriscado? especialista explica como armazenar produto

Sindicato de escolas particulares discorda de medida que visa reduzir as mensalidades na PB


Relacionadas