TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Até breve

Gil do Vigor embarca para os EUA onde cursará o PHD em Economia

A viagem contou com live no Instagram direto do avião.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Gil do Vigor
Gil do Vigor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Como toda despedida, muitas lágrimas. Considerado o ‘campeão moral’ do BBB 21, o pernambucano Gil do Vigor embarcou para os Estados Unidos, onde cursará o PHD em Economia. A viagem contou com live no Instagram direto do avião.

"Chegou o dia 28/08/2021 e a viagem para Califórnia vai acontecer. É Giba, que homem incrível tu és, cara, e eu só tenho orgulho muito orgulho de você e de sua força. Bom gente, eu estou chorando e escrevendo pois não é fácil ficar distante de quem amamos . Ah, meu irmão, já é clichê dizer o quanto te amo, sabe ! Hoje na verdade eu só quero te desejar BOA SORTE e te lembrar que sempre, SEMPRE eu estarei com você mesmo que distante, combinados? Voa alto menino!!!! Eu te amo", escreveu a irmã de Gil, Janielly, no Instagram.

Affair de Gil do Vigor, o dentista Plínio Vasconcellos escreveu a seguinte mensagem: "E eu vou invocar o seu nome, e manter meus olhos acima das ondas. Quando os oceanos sobem, minha alma vai descansar em seu abraço. Porque eu sou seu. E você é meu". O trecho corresponde a estrofe da música "Oceans", de Kenna Child. Gil estudará na Califórnia.


Relacionadas