TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
NA ARENA CASTELÃO

Fortaleza vence o Bahia e assume liderança do Grupo B na Copa do Nordeste

O jogo terminou com a vitória do Fortaleza por 2 a 1

Por Gracielle Araujo Publicado em
Forta bahia
(Foto: Reprodução)

Fortaleza e Bahia se enfrentaram neste sábado (3), em partida válida pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. O jogo terminou com a vitória do Fortaleza por 2 a 1, na Arena Castelão. A partida teve a transmissão da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba. Os comentários foram de Cristiano Sacramento e a narração de Yuri Queiroga.

No primeiro tempo, a partida começou equilibrada entre os dois times. Em seguida, o Fortaleza foi conseguindo mais chances de gols. O primeiro gol veio aos 24 minutos com Matheus Jussa, que bateu de fora da área e marcou. O Bahia seguiu com o jogo pressionando com a saída de bola. No final da primeira etapa, aos 44 minutos, Gilberto conseguiu empatar a partida para o Bahia.

Na segunda etapa, aos 10 minutos, em cobrança de escanteio, o Bahia marca, mas a jogada estava anulada. Já o segundo gol da partida veio aos 14 minutos com David para o Fortaleza. Após passe de Robson para David, o atacante deixou o placar na frente para o Leão do Pici.

Com o resultado, o Fortaleza assume a liderança do Grupo B com 14 pontos. Já o Bahia está na terceira colocação do Grupo A com 10 pontos.


Relacionadas